26 de junho de 2014

Conheça os itens especiais da linha Pop!, da Funko, para a Comic Con de 2014

Helô

Faz algum tempo que me apaixonei pela linha POP! da Funko. De vinil e com 10 cm de altura, em média, as versões meio cartoon de conhecidos personagens da cultura (adivinhem) pop, são fáceis de caírem no gosto de colecionadores seja pelo precinho camarada (nos EUA é comum que não passem dos 12 dólares nas versões individuais), seja pelo aspecto extremamente bonitinho. Desde então já comprei vários de presente para amigos e me dei/ganhei outros tantos, como She-Ra, Elphaba (a incompreendida Bruxa Má do Oeste de O Mágico de Oz), Caco, Piggy, Animal, Gonzo e Fozzie (dos Muppets) e recentemente Lion e Snarf (dos Thundercats). Mas o post não é pra falar da minha própria coleção. Juro.

A Funko começou a divulgar quais serão os lançamentos exclusivos da edição de 2014 da Comic Con, em San Diego. Pena que só vai dar pra colocar a mão neles pelo Ebay. L

Buffy Summers, a "Chosen One", em versão com algumas escoriações de lutas com monstros
da aprazível Sunnydale, a.k.a. Boca do Inferno.

Os Caça-Fantasmas sujinhos de ectoplasma depois de um dia de trabalho.

Geléia em versão que brilha no escuro.

Maior do que a média, com um pouquinho mais de 15cm, o Sr. Stay Puft
também brilha no escuro.

Box com o dr. Peter Venkman e Geléia em versão metalizada.

Três versões coloridas de Fred Flintstone e Barney Rubble.




Box fantástico com Luke Skywalker versão do planeta Hoth, com um Wampa, ambos machucados depois de uma luta (detalhe para o braço perdido do animal). 


Os valores dos itens não foram divulgados, mas considerando que serão edições especiais só vendidas durante o evento, é fácil de saber que não vão ser baratinhos quando encontrados no Ebay assim que a feira terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário