1 de fevereiro de 2015

Beleza Negra - AutoArt

Alê Nunes


A AutoArt anunciou, na Nuremberg Toy Fair 2015, a miniatura escala 1/18 do Beleza Negra (Black Beauty), o carro utilizado pelos heróis Besouro Verde e Kato no seriado televisivo de 1966.

Sobre Besouro Verde:

A série é baseada em "O Besouro Verde", personagem de um programa de rádio. Van Williams interpreta o personagem principal e Bruce Lee, o assistente Kato .

Britt Reid é o dono do jornal "Daily Sentinel" ("Sentinela Diário"), mas também é o justiceiro mascarado conhecido como Besouro Verde que combate o crime juntamente com seu auxiliar Kato. Sua identidade é conhecida apenas por sua secretária e pelo promotor público. Embora combatam o crime, Besouro Verde e Kato são procurados pela polícia que, ironicamente, os julgam criminosos.

O então desconhecido Bruce Lee foi descoberto pelo produtor de televisão William Dozier, que ficou impressionado com suas habilidades em artes-marciais .

Besouro Verde e Kato participaram de um crossover na série do Batman protagonizada por Adam West (também produzido por William Dozier). Nesse episódio, Robin (interpretado por Burt Ward) enfrenta Kato.

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário